13 de janeiro de 2016

Voltando a fita 2015 - parte 2


Nossa retrospectiva 2015 continua com a segunda e definitiva parte. Agora vamos comentar o que rolou no blog nos seis meses finais de 2015. Vamos lá? 

No mês de julho o blog divulgou os capítulos dez, onze e doze de A Lei do 30. Também fez resenha do livro Gaian, o reinício do autor Cláudio Almeida. Teve o diário do Fezesman com Cegueira, um artigo sobre Lao-Tsé e o conto "O Catálogo de Corpos".  Em agosto resenhei o segundo livro da trilogia Crônicas dos Senhores de Castelo e a obra "Em cada Canto uma Poesia". Mais dois capítulos de A Lei do 30 foram postados: o treze e o quatorze. O Jornal Tribuna do Guaçu falou do lançamento de Estela

Setembro marcou o lançamento oficial de Estela, o último livro ambientado no mundo de Ester. Resenhei "Arco-Íris" do Núcleo de Escritores e divulguei o meu texto "A Paz do Homem" que figurou na revista especial sobre a paz do Varal do Brasil. Os capítulos quinze, dezesseis e dezessete de A Lei do 30 foram postados. Já em outubro divulguei a resenha de 12 Doutores, 12 Histórias e O Que há de Errado com o Mundo.  Aproveitei para falar do futuro e ainda anunciei o Festival de Literatura. Mais quatro capítulos de A Lei do 30, o dezoitoo dezenove, o vinte e o vinte e um.   

No mês de novembro mostrei como foi o lançamento de "Arco-Íris" e a primeira mostra literária de Hortolândia. Resenhei o livro "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" de Pondé e postei a tira em quadrinhos Fezesman em presente de Natal. Foi o mês da postagem dos capítulos finais da Lei do 30 (vinte e dois e vinte e três) e do texto "Os Humanos e a Habilidade de Inventar". Dezembro, último mês do ano e do Voltando a Fita foi mais ameno apenas com o texto "Visita à Fábrica de Gente" e a resenha de "A Tropa do Ambiente em a Internet do Futuro". Guardem a imagem que foi postada com o título "Uma imagem"

Assim terminamos nosso "Voltando a Fita 2015" e já nos preparamos para grandes novidades em 2016. 

Até lá! 
Abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!