21 de dezembro de 2020

00LANÇAMENTO11DE11EXTRAORDINÁRIO11NOVO11EU00SERÁ00DIA00QUATRO11DE00JANEIRO



Conseguiu ler o título da postagem? É isso mesmo, o meu novo livro será lançado oficialmente no dia 4 de janeiro de 2021.  

Veja a sinopse do livro: 

Daqui a cem anos o mundo será gerido por grandes empresas e o teletransporte de pessoas será corriqueiro. Haverá a MIM, um sistema que conectará o cérebro das pessoas diretamente à internet, pelo qual elas obterão conhecimento, habilidades e entretenimento. 

Um suposto erro envolvendo a MIM de Cássio André, um cidadão comum desse futuro, o impede de entrar em casa e ele é desconectado do sistema. Ao tentar resolver o problema, conhece Albert, um representante da FAXINA e descobre que querem matá-lo. Inicia-se aí uma grande aventura que transformará sua vida para sempre.

EXTRAORDINÁRIO NOVO EU é uma história que trata de temas como tecnologia, sentimentos, marcas, privacidade e redescobrimento da própria identidade.

O link no Skoob:

https://www.skoob.com.br/extraordinario-novo-eu-11663849ed11680457.html

Logo trago novas informações, como pré-venda e primeiras páginas do livro. 

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!