17 de novembro de 2021

Arte em Movimento em Mogi Guaçu

Aconteceu no dia 7 de novembro de 2021 a entrega do 7º Troféu Arte em Movimento aqui em Mogi Guaçu. O evento se deu nas dependências do teatro Tupec no Centro Cultural da Cidade, homenageando o cantor e compositor Armando Moreli. Sim, o troféu deste ano levou o nome do talentoso músico. 

Com o apoio da Secretaria de Cultura, sob o comando do Jamelão e do Zep, o criador do prêmio, muitos artistas da nossa cidade e da região foram homenageados. Fátima Fílon, Marcos Cunha, Rosely Rodrigues, Olivaldo Junior, Diamantino Gaspar, Ubaldino entre outros receberam o troféu. Eu também! 

Ah, entidades culturais também foram lembradas, como a Academia Guaçuana de Letras que foi homenageada na pessoa de seu presidente Luís Braga Jr. O CUCA, o Coletivo Cultural foi lembrado na pessoa de seu representante o Rodrigo Peguin. 

Teve apresentação de balé e música com o próprio Armando Moreli, além dos Inspirados Rap Nascional. Outros artistas deram sua contribuição ao evento com suas palavras e performance. 

Ah, minha filha Bárbara também foi lembrada e fica aqui o meu agradecimento à Comissão Julgadora do Arte em Movimento pela lembrança tão importante para ela e para mim. Quer ver algumas imagens?












Fica o registro e o agradecimento!

Abraço. 

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria e por ser premiado pois vc merece muito mais ,abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Você é gentil e faz a diferença na vida de muitos artistas. É uma honra sermos amigos. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!