28 de julho de 2021

Homenagem aos escritores na Feira do Livro de Mogi Guaçu

 Está rolando na Praça do Recanto, desde o dia 23 de julho, a Feira do Livro de Mogi Guaçu. Tem uma tenta bem grande lá com uma livraria completa! Ah, alguns escritores daqui da região também estão expondo e vendendo seus livros no local. O evento vai até o dia 14 de agosto de 2021. 

Lá na Feira do Livro, no domingo, 25 de julho, dia do Escritor, a Secretaria de Cultura preparou uma bela homenagem aos escritores de Mogi Guaçu. Foi entregue a eles o Certificado de serviço e dedicação à Arte Literária. Este reconhecimento por parte do Poder Público local, mostra sincera preocupação e cuidado com a Cultura da nossa cidade, sobretudo com a Literatura. Aqui temos escritores de várias idades e gêneros e todos eles foram lembrados pela equipe da Secretaria de Cultura. Isso é muito bom!

A Academia de Letras de Mogi Guaçu também foi lembrada na pessoa de seu presidente Luís Braga Jr que, por sua vez, fez questão de lembrar de todos os membros, indicando-os para a homenagem. Eu estava lá! 

Veja algumas fotos que peguei emprestado do escritor Carlos Pinheiro:



           







Não é o máximo? Fica aqui registrado o meu agradecimento à Secretaria de Cultura de Mogi Guaçu na pessoa do secretário André Sastri. Agradecimento a toda equipe da Secretaria que preparou a homenagem e o evento tão importante. 

Até o dia 14 de agosto dá tempo de você conhecer a Feira, vem?

Abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!