4 de fevereiro de 2014

A Essência de uma Vida

 

Gostaria de apresentar para vocês um livro novo. O título é o mesmo que dá nome a esta postagem e o seu autor é o jovem escritor Lucas André. Apresento-lhes a capa (provisória):

capa lucas

Sua sinopse:

Carlos é um adolescente que está passando por um momento difícil na vida. Ele ainda tem dificuldade de aceitar que sua família foi despedaçada e culpa sua mãe por isso, embora ela também continue sofrendo. Seu relacionamento com a bela Camila também não vai bem. Perdido em vários sentidos, de impulso, ele decide sair de casa e buscar suas respostas.

Em breve anunciaremos o seu lançamento. Fiquem de olho!

Abraços.

2 comentários:

  1. Olá!Me chamo Camila Ribeiro,não sei bem como expressar o que estou sentindo,mas gostaria que soubesse que sou muito grata por tudo o que fez por meu primo,por estar com ele no momento em que ele mais precisou naquele hospital,e por realizar o sonho dele que foi o lançamento desse livro.Recebi um exemplar a algum tempo,mas so hoje fui forte o bastante para ler,a história realmente revela muito do íntimo dele.Que Deus te abençoe muito por tudo Paul!Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila. Obrigado pela visita e pelas palavras. Seu primo foi um grande homem que tive o privilégio de conhecer. O sonho dele foi realizado por ele mesmo, apenas o ajudei. Há mais pessoas que ajudaram para que o livro se tornasse real. O que me deixa contente é saber que o livro existindo parte do autor continua viva com ele. Grande abraço.

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!