O que estou lendo


Dance Dance Dance


Dance dance dance


"O protagonista deste romance é um escritor freelance que se identifica apenas como um “limpa-neve cultural”: ele aceita todos os tipos de trabalho, mesmo as reportagens mais estranhas, para tentar se reintegrar à sociedade após uma série de eventos traumáticos em sua vida. Enquanto tenta reordenar os fatos do passado, ele procura uma antiga namorada que está desaparecida e decide voltar ao local em que a viu pela última vez — o Hotel do Golfinho. Mas o hotel também não é mais o mesmo. Procurando respostas para os seus questionamentos, ele é levado a um misterioso mundo de desaparecimentos, atividades ilícitas e especulações, que fazem deste um romance enigmático, mas também envolvente."  (texto retirado do skoob)

_____________________________________________________________


Matrix


Matrix

Em Matrix - Bem-vindo ao Deserto do Real, acadêmicos experientes desvendam a Matrix. Eles decodificam os elementos formadores do filme, a Matrix da Matrix, a matéria-base a partir da qual o filme foi concebido, partindo de uma série de associações fantásticas imersas nesse intrincado trabalho de arte.". (texto retirado do skoob)
_____________________________________________________________

Livros que comentei - 2020

Flores para Algernon - aqui



Todas as resenhas do Blog aqui.
_____________________________________________________________

Quer indicar um livro para leitura? Envie sua dica aqui

3 comentários:

  1. Hei... Eu gostei da página "O que estou lendo" e até fiz o mesmo no meu blog, mas como faço para postar um novo livro nessa mesma página?
    Preciso de uma ajudinha ^^^Comenta lá no meu blog se puder, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Paul!


    Espero que curta a leitura de ambos os livros...


    Abs.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!