8 de abril de 2010

Uma nova literatura on line!




Acima, encontramos um livro de minha autoria que ainda esta sendo redigido. Este fato, por si só, não é novidade, tampouco justificaria um post aqui no blog. Contudo, de outro norte ao que eu vinha dizendo sobre editoras on l ine que objetivam lucros em cima do autor e não dos leitores, venho agora informar que há pessoas idôneas dispostas a lidar com o sonho dos que querer escrever. O livro que coloquei no início deste post é prova material desta intenção, pois a ferramenta para postá-lo foram apresentadas a mim, pelo site http://www.livroson.com/index.html. Não só a ferramenta de visualização de livro, mas um espaço para que eu possa publicar, vender, receber críticas e interagir com meus leitores e autores.

A ideia inicial do site é fornecer meios para os autores divulgarem seus trabalhos. Num segundo momento, que possam eles comercializarem seus livros de maneira fácil e justa. Não há segredo na ideologia deles, tampouco intenções secundárias. Uma vez que, diferente dos sites que expus num outro post, os idealizadores do LivrosOn, visam o público leitor e não autores, Estes últimos são parceiros, escolhidos a dedo.

O site ainda está em construção e de poucos detalhes disponho até o momento, mas nem por isso deixo de dizer que vislumbro grande sucesso. Num futuro próximo, acredito que livros serão produzidos, registrados e comercializados por aquele sistema.

3 comentários:

  1. Ficou excelente neste sistema de leitura =)

    Acredito eu que assim seja mais motivador e divertido para o leitor!

    Lembrando que este livro está disposto no site Livros On! com opção para comentar, e em um futuro próximo para compra!

    Link do Livro:

    www.livroson.com/livros/xequemate

    Link do Autor:

    www.livroson.com/paullaw

    ACESSEM õ/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa inciativa, Paul! Sucesso a todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Douglas e Patty! Sucesso para todos nós, é o meu sincero desejo...

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!