17 de setembro de 2010

La Bandida no Skoob

Desenho La Bandida de Paul Law



Começo a postagem de hoje apresentando a vocês um desenho que fiz faz um bom tempo de Helena, quando comecei a escrever La Bandida. Eu gosto dele, apesar de fazer alguns anos que desenhei. Hoje, não desenho mais. Desenhos a parte, vamos falar de algo interessante e que eu já havia comentado por aqui (veja comentário sobre o Skoob aqui). O Skoob é uma comunidade literária que aproxima leitores e escritores com muita eficiência.

La Bandida já está cadastrado no site e você já pode adicioná-lo à lista de livros que pretende ler, clicando aqui. É interessante que por lá você pode conversar com outros leitores e também obter informações sobre o livro. Não só sobre La Bandida, mas é possível encontrar a maioria dos livros já lançados no mundo todo. Pra você que gosta de fazer resenhas é um prato cheio!

Para os leitores que quiserem saber mais sobre o livro La Bandida vou indicar o grupo relativo ao livro que será como uma porta para que todos possam encontrar o autor e também tirar suas dúvidas. Para participar do grupo clique aqui. Lembrando que para participar do Skoob é preciso fazer um cadastro simples no site.

Pois bem, é isso que eu tinha para hoje! Eu espero vocês por lá e desde já agradeço a todos que fazem deste sonho possível!

Abraços





3 comentários:

  1. hey hey, acho q me recordo deste desenho :)
    grande abraço a vc e família, Paul Law
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. É muito bom receber um recado seu, Caio! Saudade, meu amigo... espero que você e sua família estejam bem! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse desenho Paul! Vai fazer os desenhos das outras personagens também? Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!