25 de outubro de 2010

Gaian-O Reinício de Cláudio Manoel




Falando mais uma vez de livro eletrônico, hoje vou trazer para vocês uma história bem legal, narrada pelo promissor escritor Cláudio Manoel de Almeida. Trata-se de Gaian-O Reinício, saga medieval que narra as aventuras, guerras e filosofias que ocorrem em um mundo fantástico. A trama se desenrola depois de um presságio da personagem Elhen no qual malefícios para todos de sua cidade é anunciado. Os outros conselheiros não dão crédito ao líder e ele se vê sozinho com sua premonição. Tudo muda quando as coisas começam a acontecer... 
Assim é Gaian: um livro maduro muito bem estruturado e desenvolvido pelo seu autor. Quando se está em suas páginas não há como deixar de notar o trabalho cuidadoso de Cláudio. Toda a sua preocupação com ambientação e detalhamento. Não é uma história amena para leitura. Exige do leitor comprometimento, como nos ensinou Dunga. O livro está completo e é possível lê-lo na íntegra no domínio da Bookess Editora e aqui no blog, já que este é o E-book do mês! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este livro que lembra muito o Senhor dos Anéis de Tolkien. 

Abraços!

2 comentários:

  1. Olá caro Paul. Eu fico grato com a postagem em Ester sobre Gaian. Eu espero que todos apreciem o livro e tudo o que se passa nele. Forte abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cláudio! Obrigado pelo comentário e tenho certeza que todos vão gostar das suas palavras!

    Sucesso, amigo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!