15 de dezembro de 2010

Livros On!



Desenho Maria Falsa de autoria de Tanize Monteiro 



Não faz muito tempo que eu tinha dito que o site literário Livros On! tinha sido atualizado. Agora volto para comentar algumas funções novas do site e possibilidades interessantes. Vamos lá?

Início: Página rosto do site. Podemos conferir autores, leitores, livros, mais lidos e texto dos blogs do site. Tudo muito simples e integrado para facilitar a nossa vida.

Livros: Na página "Livros" você pode conferir os livros que estão disponíveis no domínio para leitura. Estão organizados por categorias e por atualizações. Tudo muito simples.

Autores: É o espaço que elenca quem tem os livros disponíveis no site e serve também para nos informar biografias dos escritores. Todo mundo tem foto por lá; de gente mesmo.

Blog dos Autores: Na barra horizontal situada na parte superior do site, o visitante pode conferir as páginas de navegação. A página de nome Blog dos Autores contém postagens dos escritores do site e dicas de como utilizar bem o espaço. É uma porta aberta de contato com os escritores, para nós leitores.

Leitores: Este espaço é legal. Aqui conferimos todo mundo que está cadastrado como leitor no site. Lembrando que só é possível postar no blog de leitores se formos mesmo leitores.

Blog dos Leitores: Nosso espaça no site. Podemos postar textos, livros, dicas e notícias literárias para que outros leitores e também os autores possam conferir. O editor de postagens é simples e não requer curso para ser operado. Este espaço é observado de perto pelos Administradores do Livros On! e é por ele que um leitor pode se tornar autor do site. Fique ligado!

FAQ: Explicações sobre a funcionalidade do site e mais textos explicativos para nos ajudar.

Contato: Quer falar com os administradores?


Visitem o site e colaborem com os novos autores: http://www.livroson.com/
Um abraço e boa leitura, sempre!

3 comentários:

  1. Gostei da ideia!

    É algo sensacional!


    Ajuda os novos autores a conseguirem um lugarzinho...


    ^^

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, Alec. Você como autor pode bem saber disto. Gostei muito da sua visita e espero que volte!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paul!

    Nossa, isso me lembra que preciso arrumar meu blog, tem monte de coisas pra organizar lá, mas tô com uma preguiça... rs!

    Enfim, vim agradecer seu comentário e te dizer que pode publicar aquele texto sim. =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!