22 de dezembro de 2010

Merry Christmas For You de Marília Moraes





Aproveitando o clima natalino dos últimos dias, hoje vamos conversar sobre o e-livro da escritora Marília Moraes, lá do Livros On! Para aqueles que ainda não sabem, o site Livros On! disponibiliza livros eletrônicos para leitura gratuita e a Marília é uma das autoras que fazem parte desta iniciativa bacana. Nossa escritora tem vários livros disponíveis no domínio do site e segue um gênero muito crescente: o romance. Quer conferir a página dela no site literário?

Vamos falar um pouco do e-livro que dá nome a esta postagem. Merry Christmas For You é um romance moderno que conta a história de Takeshi, um jovem apaixonado por uma garota de nome Naomi que trabalha em um shopping. Nesta época de natal, a pretexto de fazer compras, ele pode ter a chance de conseguir algo mais do que admirá-la. Assim é o romance da Marília, cheio de inseguranças adolescentes e de sentimentos, super indicado para o fim do ano. Quando passei os olhos pelo livro, tive a impressão de estar lendo um manga adolescente e isto foi muito interessante. A letra do livro é grande e o leitor digital do Issu é excelente.

Este livro é o E-book do mês aqui no blog e poderá ser conferido da página respectiva. Espero que apreciem a leitura, fica a dica e eu vou indo!

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!