18 de fevereiro de 2011

Etcetera Blog, mais livros e mais autores


Não faz muito tempo que eu tinha comentado com vocês sobre o Etcetera Blog, espaço dedicado para o novo autor divulgar sua obra. O que eu tinha dito pode ser lido aqui.

Esta nova postagem tem o objetivo de informar que o blog literário em questão está fazendo muito sucesso. Muitos autores iniciantes estão disponibilizando seus livros e biografias para quem quiser ver. É um mecanismo fácil e eficiente de encontrar a Nova Literatura:

São muitos os livros. O interessante é que clicando no link “sabia mais sobre este livro”, você é remetido para a página de leitura eletrônica do livro ou para o local em que se pode comprá-lo.

Já havia dito que o responsável pelo blog, o escritor Paulo Cavalcante, tem boas intenções e isso se confirma ao percebermos que o portal do blog também passou a ser educativo. Além de ler livros, de poder comprá-los, você pode assistir aulas pelo domínio do Etcetera. Eis o link das aulas:

Bem, como eu também não poderia ficar de fora desta novidade. Acabei de colocar meu livro La Bandida lá. Quer ver?

Acho legal a ideia e a divulgação.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!