27 de setembro de 2012

Livros On! amadurecido

 

Livros On, logo

Faz alguns anos que o portal de leitura on line Livros On! está no ar, mas só agora ele parece ganhar forma própria. Em outras palavras, uma identidade verdadeira e só dele. O site que começou expondo obras apenas dos seus idealizadores e que depois abarcou livros de autores famosos, agora parece ter achado o seu lugar.

Que lugar? O leitor me pergunta. Simples, o de fornecer leitura consciente aos seus utilizadores. O site não hospeda mais livros famosos completos. Agora ele expõe apenas os primeiros capítulos dessas obras e incentiva o usuário a adquirir a obra completa.

O Livros On! também disponibiliza livros completos para a leitura que já estão em domínio público, o que garante ao usuário leitura de primeira. Mas a parte mais legal vem agora: o site tem espaço para os novos autores que querem divulgar suas obras completas ou que estão escrevendo. É uma porta importante para quem está buscando interagir com leitores ou até mesmo ganhar novos.

Alguns amigos estão por lá com suas obras, como Vinicius Littig, Leandro de Paula, Kamila Zoldyek eDouglas Turolli Eu também estou com eles:

http://www.livroson.com/autores/sul-americanos/userprofile/paullaw

Que tal dar uma passada por lá?

Fica a dica e o abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!