15 de janeiro de 2014

Voltando a fita 2013, parte 2

 

Vamos continuar revendo o que aconteceu no blog em 2013? Em julho anunciamos que o autor Sidnei Salazar lançaria o livro “Ariosvaldo” e mostramos o Book trailer de Rainha. Também fizemos resenha de “A Dança do Universo” do Marcelo Gleiser, “Maldição” de Kamila Zöldyer e “O Oceano no Fim do Caminho” de Neil Gaiman. Saiu resenha de Rainha no blog Rabiscos e Fragmentos e começou a segunda temporada de Super Poderosa.

No mês de agosto fizemos resenha de Warld e os capítulos novos de Super Poderosa começaram a ser postados. Resenhamos “A Menina que Semeava”. Setembro foi o mês de resenharmos “Ariosvaldo” e “O Caçador de Pipas”. Continuamos com Super Poderosa e apresentamos o projeto Vivendo Escrevendo. Em outobro, por sua vez, Super Poderosa continuou a todo vapor. Resenhamos “Jogando Xadrez com os Anjos” da autora Fabiane Ribeiro.

Para novembro anunciamos o lançamento de “A Eva Mecânica e Outros Contos de Ginoides” do autor Daniel I. Dutra. Também fizemos resenha de “Diálogos Impossíveis” e de “Profecia”. Super Poderosa avançou para o ápice da temporada. Dezembro, por fim, falamos de “A Sociedade do Espetáculo” do autor  Mario Vargas Llosa e apresentamos um conto especial de natal que envolvia personagens dos livros Xeque-Mate e Rainha. Fezesman falou sobre futebol e ainda resenhamos “Filosofia em 60 segundos”

Este, em resumo, foi o nosso 2013. Como foi o seu? Espero que tenha sido especial. Desejo-lhe um ótimo 2014 e que mais e mais histórias possam ser contadas. Nos vemos em breve!

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!