27 de outubro de 2015

Fezesman no Letra e Cultura

O Letra e Cultura é um jornal regional especializado em Cultura. O pessoal manda muito bem, trazendo agenda de eventos, artigos de opinião e resenhas. O jornal é mensal e eu estou nele na coluna "Crônicas de Fezesman", onde desenho as tirinhas do meu singular personagem. Até agora saiu uma tirinha no jornal de outubro, confira:


Tem mais coisas sobre ele no site do jornal:


Quando eu era adolescente ansiava por ver os meus singelos desenhos publicados pelos jornais aqui da cidade. Ia de porta em porta mostrar o Fezesman e suas peripécias aos responsáveis pelo veículo impresso de comunicação, mas nunca consegui aprovação. O sonho se realiza agora e da melhor forma possível, num jornal sério e voltado exclusivamente para a Cultura. 

Leia o Letra e Cultura. Veja o Fezesman. 

Abraço. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!