19 de janeiro de 2017

Voltando a Fita 2016 - parte 2


Sigo com a retrospectiva 2016, agora com a segunda e última parte. Julho foi o mês de resenhar o livro "Aos Pés do Mestre" e "O Universo de Carime". Fezesman esteve presente com as tirinhas "Na Merda" e "Fezes Guru". Divulguei a capa e a sinopse do meu livro "Por que, Pai?" e publiquei um texto sobre o Superman dos quadrinhos.

Em agosto resenhei "O Diário de Anne Frank" e divulguei o link para comprar "Por que, Pai?". Fezesman teve tirinha inspirada em Pokemon Go! Fechei o mês resenhando "Pétreos" de Everton Moreira. Já em setembro Fezesman teve duas tirinhas: Fezes de Ouro e Eleições. O mês foi muito importante por causa do lançamento do livro "Por que, Pai?". Ah, teve resenha do livro do meu amigo Afonso J. Santos.

Outubro teve resenha do livro "Eterna Promessa" e Meio Sol Amarelo". Fezesman alterou sua foto de perfil em homenagem ao Dia das Crianças e anunciei que doze capítulos de Estela estavam disponíveis gratuitamente para leitura. No penúltimo mês do ano três livros foram resenhados: Trono de Vidro, A Guardiã de Histórias e Elogio à Loucura (este último de uma escritora aqui de Mogi Guaçu). Fesesman deu as caras com a tirinha "Pensamento de Merda". Em dezembro tivemos apenas três postagens, destaque para o Fezesman com "Quem você Salvaria?" e o comentário para o conto "A Vendedora de Fósforos"

Chegamos ao fim do nosso Voltando a Fita, desejando um 2017 de sucesso para todos. Que na próxima retrospectiva tenhamos muitas alegrias para relembrar. 

Grande abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!