5 de outubro de 2018

Recebi o Troféu Arte em Movimento


Dia 29 de setembro de 2018 ocorreu aqui em Mogi Guaçu a entrega do troféu Arte em Movimento. O troféu é entregue no Brasil todo e até fora dele com o objetivo principal valorizar as diversas formas de Arte. O Zep, criador do Troféu Arte em Movimento, disse que a premiação é um incentivo aos artistas esquecidos pela grande mídia. Um modo muito legal de valorizar os fomentadores culturais que fazem sua parte sem se preocuparem com o reconhecimento.

Neste ponto se encaixa o homem que trouxe a premiação a nossa cidade: Jamelão, o idealizador do Projeto Cultural Anjos da Rua e membro do grupo de rap Inspirados Rap Nacional. O Jamelão é uma dessas pessoas nobres que fazem muito pelos outros sem esperar nada em troca e eu sou fã dele. Fã do grupo de rap que ele montou, os Inspirados. Então, ser indicado por ele para receber o troféu foi incrível.

Recebi o meu troféu Arte em Movimento que este ano homenageou a nossa escritora Maria Ignez Pereira. Veja algumas imagens:

Zep, Jamelão e Marcos Cunha

Inspirados dando show!

Mírian, Rosely Rodrigues e Marcos Cunha


Dona Maria Ignez a grande homenageada!


Eu e Marcos Cunha, parceria sempre!

Maria Ignez agradecendo

Não foi o máximo? As fotografias são do meu amigo Marcos Cunha, exceto a primeira que é oficial do evento. Fica registrado o meu agradecimento e o quanto me senti honrado por ter sido lembrado. Como diz o meu amigo e idealizador de outro troféu importante, o Formiga de Ouro, Poeta Camilo Martins, é um trabalho de formiguinha, mas gratificante.

Abraço!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!