28 de agosto de 2019

Vem aí Respeitável Benjamim

Olá amigos leitores. Espero que estejam bem. Venho comunicar que o meu próximo trabalho literário será publicado em breve em formato digital. O título do livro/conto se chama Respeitável Benjamim e se passa em um palco de teatro. 

Vejam a capa em primeira mão:


São quase oitenta páginas com muita referência á espetáculos teatrais e musicais. Literários também. Compartilho a sinopse:

Esta é a história de um menino que queria um novo nome que começasse com a letra A. Enquanto pensa sobre o assunto em sua confortável cadeira, recebe a visita de uma amiga que veio para levá-lo para casa. Decidido a não voltar, com o objetivo de mudar a própria história, Benjamim conhecerá personagens fantásticos que lhe farão refletir sobre o tempo, fim e destino.  Respeitável Benjamim é um conto nada convencional que se passa em um palco de teatro, cujos personagens interpretam outros personagens numa alegoria sobre vida e realidade.  

O livro estará disponível para ser adquirido na loja de e-books da Amazon e custará apenas R$ 5,99. Há previsão de que ele também esteja disponível para ser adquirido por aqui. 

Um trecho: 

— Hoje uma coisa, amanhã outra! Um botão, uma flor e então pétalas secas. Feridas, cicatrizes! Tristeza, alegria! Dia, noite, meses, anos, décadas, centenas, milhares, eu, o sempre. Seguir, pode ouvir? Tic-tac, tic-tac, o tempo flui. O pequeno Benjamim que não gosta do próprio nome e que tem apenas uma cadeira, permanece preso por muitos anos. Seu crime? Quem liga. Mas Dia e Noite dançam (o tango volta a tocar), o tempo passa e com ele os dias de cárcere. Ele então é libertado, mas já não é mais quem era. Quem é Benjamim agora?

O livro será lançado no dia 27 de setembro de 2019. Fiquem ligados! 

Abraço. 
Paul  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!