30 de março de 2010

Novas críticas e elogios ao livro Ester


Bem, hoje venho ao blog para deixar novas críticas e elogios que recebi relacionados ao meu livro Ester:

“Acho que sua história deveria virar um filme.”
Talvez um dia, cara leitora! Minha luta é para que mais pessoas conheçam Ester e possam tirar proveito das mensagens contidas no livro. Um filme seria ótimo para que uma gama maior de pessoas possa compreender a mensagem que eu quis deixar.

“Cara, gostei muitíssimo de seu livro, fiquei tão curioso que o li em três dias. Foi demais! Um final incrível, genial, parabéns. Muito sucesso na sua nova empreitada.”
Obrigado meu amigo e leitor! São por palavras dessa natureza que tudo vale e valeu a pena. A intenção de despertar sua curiosidade foi alcançada e isso me deixa satisfeito.

“No início do livro pude notar que a palavra “mas” foi muito utilizada. Em muitas vezes perto da palavra “mais” o que, do meu ponto de vista, deixou o texto repetitivo e feio.”
Entendo e respeito o seu ponto de vista. Acredito também que deveria ter me atido a essa repetição, mas justifico-me que na anciã de cuidar do conteúdo acabei por me descuidar com o visual do texto. Acho sua critica pertinente e bem observadora.

“O livro, fisicamente falando, está muito bem feito! Ótimo trabalho de impressão.”
O mérito desse trabalho vem do profissionalismo da gráfica que cuidou da impressão de Ester. Apesar de pequena, mostrou-se eficiente! Os pequenos, bem sei, são sempre bons pois seus trabalhos envolvem coração.

2 comentários:

  1. No livro Ester podemos nos identificar com todos.

    Quem não enfrenta fases na vida que se vê totalmente perdido e a única coisa a fazer é seguir um mapa que nos foi indicado.

    E porque não podemos encarar nossas noites de descanso como – de certa forma – morrer para aquele dia que passou. Afinal de contas assim como não podemos ressuscitar os mortos, não podemos ressuscitar o ontem cabendo-nos a decisão para o novo dia se vamos morrer honrosamente ou vergonhosamente.

    Quem não paga um preço por aquilo que se deseja. Daí a reflexão de que devemos tomar cuidado com aquilo que desejamos, pois podemos pagar um alto preço pela própria destruição.

    O poder que emana do egoísmo e raiva é um falso poder que sempre é sobrepujado pelo a verdadeiro e único poder que nasce do amor.

    Altruísmo, caridade, amizade, valores demonstrados pela menina-mulher ou mulher-menina Ester.

    O livro traz uma riqueza de reflexão tamanha que em alguns pontos do livro tenho a impressão que pedem para serem explorados ainda mais. Acredito que a jornada de Ester foi maior e com mais aventuras.

    Parabéns meu amigo Paulo e estou certo de que esse é apenas a ponta do iceberg de sua contribuição literária.

    Um forte abraço

    Odirlei

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!