28 de julho de 2010

O Livro de Todas as Coisas - Sobre o Tempo

Douglas Turolli é um escritor muito versátil. Autor de oito livros de poesias que retratam fases comportamentais pelas quais a maioria das pessoas passam. São poesias que falam de amor, desilusões, ciúmes, dores e sentimentos que afligem todos os seres que amam. Como já havia dito anteriormente, quando li as poesias do autor, senti-me como se fosse eu mesmo a sofrer daquilo que ele retratava, tamanha a energia que dispunha suas palavras.
Em "O Livro de Todas as Coisas - Sobre o Tempo", Douglas nos relata que por mais que seja intensa uma desilusão, uma dor ou até mesmo o amor, eles não resistem ao tempo. Nada resiste ao tempo. Ele faz isso ao juntar todos os livros que havia escrito até então em um único e decisivo; aquele que nos mostra a conclusão e o amadurecimento de quem passou por tudo que ali está relatado. É uma obra fascinante que nos remete aos sentimentos que povoam o cotidiano de cada pessoa.
O livro foi publicado pela Editora Bookess e pode ser adquirido no seguinte link:

http://www.bookess.com/read/329-o-livro-de-todas-as-coisas/

Também é possível lê-lo na íntegra pela internet, pelo portal LivrosOn!

http://www.livroson.com/sobreotempo.html

Era o que eu tinha para hoje! Aproveito para agradecer publicamente ao autor pela amizade e pelo empenho que sempre demonstra em tudo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!