10 de setembro de 2010

EtceteraBlog



Paulo Cavalcante é um escritor com boas intenções. Eu já havia falado do livro dele (quem quiser conferir, veja aqui) em que se pode concluir pelas suas intenções benevolentes. Agora, ele nos apresenta um portal on line para que os senhores escritores possam divulgar suas obras sem muita burocracia. Eu estou falando do blog literário chamado EtceteraBlog:

http://etceterablog.com/index.php

Este novo portal possibilita que novos escritores se cadastrem e depois coloquem seus livros para divulgação. É um sistema simples, intuitivo e eficiente, como tudo na vida deveria ser. Vejo com bons olhos este tipo de iniciativa e mais ainda: apóio e divulgo. Não é segredo que disponibilizar um espaço que aproxime o leitor do autor é proveitoso, além de prático. Por isso, minha dica de hoje é quente!

Alguns leitores e amigos me questionam se podem mandar pedidos de opinião, dicas literárias e livros para eu ver, ou mesmo mandar um e.mail para falar de qualquer coisa. Minha resposta, caros amigos é simples: mandem! Mandem tudo que puderem e falem de tudo comigo, pois respondo a todas as mensagens que me é direcionada, seja qualquer meio usado. Eu vendo, eu respondo. Acho extremamente importante a ligação entre escritores e leitores; vejo como uma amizade. Eu também sou leitor e as vezes fico frustrado por não conseguir um contato com algum escritor e temo muito que um dia venha a acontecer com algum leitor meu.

Então é isso! Quer divulgar seu livro de maneira simples? Cadastre-se no Etcetera como eu fiz:

http://etceterablog.com/todos-os-livros/92-ester.html


Abraço!





Um comentário:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!