1 de outubro de 2010

Bookess e o livro digital



 

No dia 29 de setembro de 2010, a Editora Bookess habilitou um serviço muito inteligente em seu site. Trata-se da vendagem de e-livros (os livros eletrônicos) diretamente pelo domínio da editora. O que é realmente importante para você, para mim e para todo mundo, são as novas possibilidades advindas desta nova realidade. Quer ver? Com a adoção da possibilidade de se adquirir e-livros para a leitura em dispositivos voltados para esse fim ou para lê-los em Pcs sem estar conectados à internet, o autor amador passa a dispor de incentivos concretos para escrever. Seus leitores passam a ter a possibilidade de retribuir pela prazerosa leitura, comprando o e-livro, tudo para que a cultura seja propagada de maneira capitalista e eficiente.

Ajustando o valor do meu e-livro Ester no site da Bookess, consegui deixá-lo disponível por R$1,99:

Assim, qualquer um pode baixar a 1ª edição de Ester diretamente pelo domínio da Bookess e conferir o livro em seus leitores de livros eletrônicos e celulares! (aqueles I-tudo se incluem também!)

O serviço é pioneiro, ainda pouco eficiente para a realidade que vivemos, mas visionário. Você já pensou? Poder ter uma gama de leitores que baixam seus livros ou capítulos? Como já é realidade na música, poder comercializar os livros por meio eletrônico? Eu vejo um futuro em que os autores poderão ganhar dinheiro diretamente dos seus leitores através da disposição de e-capítulos. Vislumbro valores reduzidos para baixar livros o que é vantajoso ao leitor (tudo pelo leitor!)

O que está esperando? Eu apoio e divulgo o que realmente é eficiente para os leitores e autores! Eis aí uma dessas coisas, seja você qualquer um deles!


__________________________________________________________________________


Comentário vindo do blog abril:
Também gostei desta ideia!! Moderníssima, de fato. Vou lá agora!
Um abraço. 
Antonio Álvarez Dias Messner 

 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!