30 de novembro de 2010

Promoção: Faça uma criança feliz.




Hoje é o último dia do mês de novembro e dezembro se aproxima. Todo mundo sabe que em dezembro comemora-se o natal, certo? Com a proximidade das festas de fim de ano, pensei em fazer uma promoção um pouco diferente; uma promoção que tenha um objetivo legal, na verdade. Foi então que bolei a promoção "Faça uma criança feliz".



É o seguinte, para participar você não vai precisar seguir ninguém no twitter nem tuitar nada. Você só precisa ir até os Correios e pegar lá uma cartinha para o Papai-Noel de alguma criança. Depois deve presentear a criança da carta com o que ela pediu, mas se o pedido for algo exageradamente caro você pode substituir o presente por algo de sua preferência. O importante é presentear a criança que deixou a cartinha nos Correios, sacou?



Todos aqueles que fizerem esta boa ação concorrerão no dia 30/12/2010 a um exemplar do livro Ester. Explico que todos que pegarem as cartas devem postar um comentário na página promocional do blog, para que eu possa incluí-lo no sorteio. Mais fácil que isso, só dois disso como dizia um amigo meu. Pois bem, a promoção começa a valer a partir de hoje. Um abraço e feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!