3 de dezembro de 2010

Warld de Fagner JB




Com o slogan: "O mundo muda. As pessoas não" a série literária Warld do escritor Fagner JB nos trás um futuro possível para nossa realidade. Mistura de ficção com fatos acontecidos, neste futuro, passamos a refletir sobre nossos próximos dias. O jovem Stevy é o personagem principal da história central de Warld e é sua vida, seu drama no mercado de trabalho futurístico que passamos a conhecer. Para ajudar o leitor a entender o mundo da série, anexos diversos estão colocados no site e servem para situar o leitor na história. Mais que isso, pelo site intuitivo de Warld, podemos descobrir o que aconteceu nos anos anteriores à história, veja:

É muito criativo e bem trabalhado os acontecimentos mencionados nesta parte do site. Seguindo o estilo do autor aqui comentado, Warld não é uma história amena e de fácil interpretação. Exige-se do leitor atenção e consciência. O site todo da série é um chamativo a parte, pois é totalmente interativo, além de fácil entendimento. Tudo está onde deve estar. Você pode contribuir para que a série continue apenas comentando, ou se quiser pode fazer uma doação:

Projetos como este que apresentei devem ser valorizados e difundidos, pois é deles que extraímos o quanto o autor nacional é criativo e talentoso. Nunca vi outro site que fosse tão bem construído para uma história como este que indico. Acho que a dedicação de Fagner surtiu o efeito desejado.

Última dica: clique no botão de "desligar" que aparece quando o site está carregando e depois me conte o que acontece. 

Abraços!



 

3 comentários:

  1. Nada como os comentários altruistas do Paulo.
    São sempre bem vistos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Paul, tem selinho aguardando por você no meu blog. Espero que goste.
    http://confissoesliterarias.blogspot.com/2010/12/selinho-recebido-selo-de-qualidade.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. De nada, Fagner. É muito bom receber sua visita ilustra por aqui. Meu desejo é sempre de sucesso para você.

    Mariana, obrigado pela indicação! ^^'

    Um abraço a ambos!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!