19 de janeiro de 2011

La Bandida tem previsão de lançamento




  La Bandida, primeiro desenho.



No fim de dezembro a editora Mutuus informou que o livro La Bandida seria lançado dali a dois meses, dois meses e meio. Então, acredito que em meados de março já estaremos com o livro disponível para o comércio e promoções e isto me fez muito feliz. Estou muito otimista com a publicação e com a política de trabalho da editora de La Bandida, pois tenho muita vontade de conferir os outros títulos prometidos pela editora. Vale lembrar que a Mutuus apoia o jovem autor e vê nele mais que um cifrão.

O livro La Bandida, de minha autoria, relata a história de Helena Montana, uma bandida de faroeste que ruma para a vingança pessoal. Neste caminho torto ela vive intensas aventuras culminando em um dilema que põe em dúvida seus objetivos e sentimentos. Para saber mais sobre La Bandida, visite-a no Skoob:


Há também o grupo La Bandida, canal para que o leitor tenha contato direto com o autor do livro:

Mais ainda, na página Livro La Bandida aqui do blog, é possível conferir mais detalhes sobre o livro e sua publicação. Tem book trailer e tudo, não é legal? Aliás, nunca é suficiente agradecer o carinho que recebo de amigos leitores e autores. Acho que tê-los em comentários, em presença de algum modo é extremamente importante. Este novo ano promete ser decisivo para nós, jovens autores e para as jovens editoras, pois o mercado tem possibilitado uma chance leal de fazer algo. Aguardo com o tempo que exige a mudança e fico ao lado daqueles que comungam de mesmo sonho.

Sucesso para todos nós.

7 comentários:

  1. Grande amigo Paul!

    É mais um sonho que vai se realizar hien? Parabéns amigo, você merece todo sucesso do mundo! Reserva o meu ae *ainda nem comprou Ester...*.

    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Está reservado, Clans! Você está certo ao dizer que é mais um sonho que se realiza e isto me deixa muito contente.

    Obrigado pelas palavras e pela visita!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paul, que notícia maravilhosa!!
    Ficarei no aguardo de mais novidades sobre o lançamento do seu livro!!
    Muito sucesso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Mariana. Não vejo ahora de ver La Bandida no "Correio Literário". ^^' Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. E ai Paul,blz? Meus parabéns e sucesso para La Bandida. Vou ficar aguardando o livro sair para que eu possa comprá-lo. Muito bom. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, essa é a melhor notícia que poderia existir cara, eu to esperando mais do que aflita o lançamento do seu livro La Bandida, eu ainda quero terminar de ler ele e muito cê nem tem noção rsrsrsrsrs...
    Eu ainda estou esperando pelo meu pedido lembra rsrs
    Bjão cara e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro sim! ^^' Fico muito feliz com seu apoio!

    Sucesso para nós todos.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!