31 de maio de 2011

Edissa, fim da 1ª leitura.



Bom, é com muita satisfação que realizo esta postagem para marcar o fim da promoção de leitura do meu livro inédito Edissa. Satisfação porque foi através desta iniciativa que pude saber de opiniões sobre a obra e também melhorá-la. Acho mágico a possibilidade de mudar.

Eis os frutos que colhi:

#20 Tanize 14/04/2011 21:57
Como resumir esse livro em um comentário, frase ou palavra...? Simplesmente... tocante.
Há alguns anos eu não consigo escrever nem um capítulo ou conto. Os dias tem sido um pouco obscuros, mas ler um livro tão incrível escrito por um memorável amigo, me fez vibrar com as cenas felizes, me espantar com as inusitadas e me emocionar com as tristes. Um pedacinho de magia e sonho estava guardado entre as páginas de "Edissa", e eu sinto que posso desfrutar um pouco dele após esta agradável experência de leitura.
Parabéns pelo excelente trabalho de sempre Paul!
Mas como eu sou chata com detalhes... xD
Recomendo dar uma revisada, não apenas por erros de digitação (sim, eles sempre acontecem e perseguem os escritores), mas por erros de "confusão" (?) como dizer que a Espada de Prata era uma "Espada de Cristal" e dizer que o exército de Remorso estava vestido de amarelo.
 
#21 Gabriella 15/04/2011 16:14
"Lutamos tanto por um objetivo e o que vale mesmo é essa luta e não alcançá-lo. Às vezes alcançá-lo não é o que nos fára feliz." Edissa, um livro, um exemplo de vida!
 
#25 Dannilo Alves 19/04/2011 18:01
Adorei o livro,comeceia a ler o livro ontem e terminei hoje,amei adorei a história e o jeito que ela é contada pelas palavras do ótimo autor Paul Law.
Tá de Parabéns!!!

#27 wagner lira 20/04/2011 14:33
Tive a oportunidade de terminar de ler o livro, simplismente adorei é fantastico. Realmente uma lição de vida encrementada por elementos inusitados, felizes aqueles que decifram a mais cada ponto da leitura, desde a forma dela desistir de si mesma por ajudar os outros sem se preocupar com o que ela desejava, até o fato de que se arrepender todos nós já o fizemos de alguma forma. Mas o mas belo de um arrependimento é lutarmos para nos tornar pessoas melhores, nascer de novo... e escolher viver uma nova vida, entendendo o que realmente é importante. Parabéns!!!!!!! !!!!
 
#31 Leandro Ferreira Gom 22/04/2011 04:28
Gostei do livro me prendeu tanto que quando abri a primeira pagina não parei de ler até devora-lo e quando me dei conta estava no fim; e eu havia feito uma viajem de fantasia até um mundo bem real de sentimentos que jamais tinha antes parado para refletrir foi transformador para mim obrigado por proporcionarnos essa emoção com seu livro.Muito bom mesmo!!!
 
#35 gabriela 06/05/2011 12:28
Nossa esse livro é otimo, ja li varios livros,mas este foi o primeiro virtual que realmente me fez passar horas na frente do computador...
Ameii o livro.
O autor esta de parabéns, espero que venha outros como este.

#37 kathia 24/05/2011 17:36
Estou completamente emocionada, acabei de ler o livro ontem a noite e não consegui me expressar na mema hora como era o meu desejo, mas hj ja "refeita" e é claro refletindo melhor, consegui criar uma linha de raciocinio e tentar dizer o q penso. AMEI o livro, a forma q descreve o intimo, to impressionada, parabens, parabens... mesmo!!! O que vc tem é um dom... Dom de encantar , inspirar, de nos fazer repensar!!!! Obrigada.
Estou feliz.... por vc permitir e proporcionar uma leitura tão maravilhosa, e com certeza nunca saimos de dentro de um livro desses da mesma forma que entramos.
Parabens...... Um abraço.

Procurei acertar tudo conforme orientações que recebi. Respeitei opiniões e pude perceber que ao final desta promoção, aprendi muito.

Obrigado, amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!