30 de maio de 2011

Guerra Santa de Jhan Lima


 
Quem acompanha a literatura amadora já ouviu falar do livro Guerra Santa do meu amigo e escritor Jhan Lima. A obra que tem seu berço no site de publicações digitais Bookess, é um sucesso. Com quase vinte mil visualizações, Guerra Santa é o segundo livro mais visto do site até hoje. Podemos dizer que Jhan é um dos autores que marcaram o início do site Bookess. Ele foi ganhador da publicação em papel pela grande repercussão de sua obra à época.

Guerra Santa, nos trás o tradicional duelo entre o bem e o mal; anjos e demônios que lutam à cada cinco mil anos para decidir o destino da Terra. Nós mortais ficamos a mercê deste embate e torcendo para que o bem continue vencendo, o que não parece muito provável desta vez.

Entre nós, humanos, está Bruna, a personagem principal da trama. Aparentemente uma estudante de astronomia que acha curioso muitas estrelas estarem caindo do céu naquela estranha noite. Mais estranho ainda é seu encontro com criaturas horríveis que desejam matá-la. A tragédia só não ocorre por conta de um misterioso que lhe salva a vida. A partir daí a vida de Bruna nunca mais voltará ao normal, afinal ela tinha sido apresentada à Guerra Santa.

Ficou curioso? Não tem problema, porque Guerra Santa é o e-book do mês aqui no blog e vai ficar disponível para leitura integral durante todo mês.

Um livro concebido antes de A Batalha do Apocalipse, mas que explora elementos dele. Livro de linguagem direta, simples e contemporâneo que vale a pena ser lido.

Fica a resenha e a dica.
Abraços.

2 comentários:

  1. adoro livros com lutas entre o bem e o mal SHDUSHDUSHUD. mais um otima dica sua Paul ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito da luta entre o bem e o mal. Obrigado pelo comentário, César.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!