12 de julho de 2011

Petra Lumen e livros bons




Gosta de ler coisa boa? De pagar preço bom? Bem, se sua resposta foi “sim”, como acho que foi e como seria as minhas respostas também, tenho uma dica muito bacana. Trata-se do espaço virtual da novíssima editora Petra Lumen:


Por lá você vai encontrar livros de qualidade e autores da nova geração literária deste país. Só para você ter uma ideia, o autor Rochett Tavares e sua comentada obra Criaturas. Eu já tinha ouvido ótimas críticas sobre o livro deste autor e fiquei muito contente de saber que ele está acessível pela Petra Lumen.

Tem mais gente boa. Tenho muita curiosidade de ler Escola do Medo da autora Ieda Silva. Achei a sinopse muito legal e a capa bem feita. A autora, com quem tive a oportunidade de conversar, é muito simpática.

Lembra de Fúria Lupina do Alfer Medeiros? Ele também está na editora. Tem também Sub Tuum Praesidium de Júlio Barozo. Há, ainda, o romance de estreia do autor Alec Silva, Ariane, que eu sempre tenho falado por aqui. É interessante como o Alec acabou se juntando com um grupo muito bom. Ah, o livro Ariane ainda não está disponível para compra. Ele será lançado em agosto.

O mais bacana de tudo isso é o fato de todos os livros da Petra Lumen ter preço único. Sabe qual é o preço? R$25,00 (vinte e cinco reais). Achei a iniciativa muito competente e consciente. Eles estão visando os leitores e têm tudo para dar certo. Estou na torcida e encomendando meus livros!

Um abraço. 

Um comentário:

  1. Obrigado, Paul! Obrigado por sempre estar falando de mim, cara!
    Quanto ao fato de eu estar entre um bom grupo, acho que foi sorte!

    ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!