14 de julho de 2011

Xeque-mate e a Multifoco


Olá, amigos leitores. Hoje venho trazer-lhes notícias sobre minha obra Xeque-mate, cuja publicação se deu no início deste mês, pela editora Multifoco. Na página inicial da editora é possível conferir o meu livro na tag “Lançamentos”, dê uma olhadinha:


Não é legal? Tem mais fotos no facebook da editora sobre o lançamento do livro, veja só:


A Multifoco é uma editora e gravadora moderna que comercializa cultura, pelo que estou percebendo. No domínio eletrônico dela podemos escutar músicas de artistas que gravaram seus discos por lá e também conhecer autores. Há uma loja virtual completa com inúmeros títulos. Xeque-mate já pode ser adquirido na loja on line da editora:
  

Meu último link é o do Skoob do livro. Ficaria muito feliz se pudessem marcá-lo por lá:


Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. oi Paul, já marquei xeque-mate lá no meu skoob, aproveitei pra ler a sinopse e fiquei beeem curioso ! HEHEHE.

    e sobre o seu comentário lá naquele meu texto,
    o Sam não morreu. Na verdade ele adoeceu, descobriu que estava com leucemia e para não ver a Dayane sofrer ele pediu que ela se afastasse dele e também que ela não deixasse de realizar seu sonho que era ter um grande baile de 15 anos... quando ele apareceu de surpresa na festa ele já estava curado ..
    e então eles foram felizes para sempre SHDSHDUDHDU.

    abração Paul, té mais.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Como vai? Passei pelos links que vc postou! Que legal... E já marquei seu lviro no Skoob. Fico feliz e desejando sempre, sempre muito sucesso.
    Bjos e té mais.
    Lilo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso Paul Law!
    Obrigado por estar acompanhando a história em meu blog! Desculpe-me pela demora das postagens dos próximos capitulos, tive um bom tempo ocupado e não deu, mas voltei!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Grande Paul!

    Infelizmente não pude comparecer ao lançamento do seu livro meu amigo!

    Desejo à você toda a felicidade do mundo!

    Parabéns por mais esta conquista!

    Abraços \0.

    ResponderExcluir
  5. César, que bom que pude contar com o seu apoio. Quanto ao seu texto eu entendi q havia ficado uma brecha para que pudessemos interpretar se Sam havia se curado ou não. Acho que minha imaginação me impediu de ler corretamente suas palavras. Me desculpe.

    Lilo, que bom! Pude ver sua entrevista e achei muito legal! Estou torcendo por você também e doido para ter Redenção aqui! Um abraço.

    Iago, obrigado. Eu estarei acompanhando suas palavras, sempre... Um abraço!

    Clans, você é um tratante! Tudo bem, eu aprecio seus votos de felicidade e de conquista. Obrigado, meu amigo. Sei que está sempre me apoiando. Abração!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!