31 de agosto de 2011

7:06 lançado pela Perse

 

bookcover

 

As novidades para a postagem são tantas que não caberão nela, é um fato. Não há problema, caro amigo, posto que o assunto poderá ser retomado noutra oportunidade. Por ora, fiquemos com o princípio.

O escritor prodígio Fagner JB, tem obra interessante, cujas peculiaridades já foram ditas anteriormente (a postagem pode ser lida aqui). O que consiste novidade é o fato de ele ter lançado seu livro pela Perse. Isso mesmo, agora podemos adquirir o livro 7:06 do autor e tê-lo fisicamente em nossas estantes.

O leitor curioso me pergunta: mas o que é Perse? Eu prestativo, respondo: trata-se de um sistema visionário de publicação independente, arquitetado com a finalidade de aproximar os escritores dos consumidores de livros.

Quer saber mais? O objetivo da Prestadora de Serviço cujo nome estranhamente é Perse, é anular a figura do intermediário no mercado literário. Em outras palavras, o autor pode escrever, editar, montar, fazer capa e vender seu livro pelo domínio da Perse sem pagar nada por isso. Já pensou nas possibilidades e na liberdade?

O que me chamou atenção ao conhecer o sistema, foi a possibilidade de comercializar livros em preço acessível para nossos leitores. Já havia conhecido outros sistemas parecidos com este, mas nada que fosse a preço competitivo ao modo tradicional de publicação. A Perse é nova, assim como o autor Fagner JB e ambos são promissores.

É um livro de verdade, bem escrito, editado, diagramado e pronto para você levar para casa:

http://dbands.com.br/shop/livros/35-livro-7h06-de-fagner-jb.html

Eu estou adquirindo o meu e já pensando em usar a ferramenta com minhas obras e você?

Abraços.

2 comentários:

  1. Paul adorei a novidade! Uma mão na roda que novas iniciativas como essa estejam surgindo! Sucesso ao autor e valeu por nos apresentar à essa novidade!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado, Lilo, pelo comentário e pela visita. É bom saber das possibilidades que temos à disposição da nossa criatividade.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!