12 de agosto de 2011

Livros On! é o seu portal para leitura on line

 

image

Olá amigos leitores, como estão? Eu espero que estejam todos bem. Minha postagem de hoje refere-se a um espaço gratuito para leitura on line. Entendo que muitas pessoas não podem comprar todos os livros que tem vontade de ler e é pensando nisso que o Livros On! foi criado:

http://www.livroson.com/

São centenas de títulos novos, clássico e nacionais. Tudo o que o pessoal está lendo atualmente você encontra no Livros On, não é bacana? O site utiliza a plataforma de leitura digital do site Issuu o que torna a leitura muito dinâmica. Parece mesmo que estamos com um livro de verdade na tela do nosso computador.

A ideia do site não é obter lucro com obra alheia, mas sim possibilitar a leitura para quem não tem condições de adquirir livros. Recomendo que se você puder comprar o livro que está lendo de forma gratuita, que o faça para ajudar o autor. Acho a divulgação muito importante e sou da opinião de que mais vale ser lido do que proibir a distribuição gratuita de livros. O retorno acaba vindo de outras maneiras, não é verdade?

Eu estou no Livros On! com meus livros:

Ester

Xeque-Mate

Contos

Edissa

Prestigie-me por lá!

Abraços!

5 comentários:

  1. Oiee Paul!
    Como comentei lá no Confissões, acho a proposta do Livros On especial e bacana... Bem parecido com o Bookess a ferramente de leitura...
    No momento não posso colocar o Redenção lá... Em breve acho até que vou ter que tirá-lo do Bookess, mas a dica é muito boa!
    Parabéns e sucesso.
    Mande news.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paul!!
    Quando você postou a respeito do site lá na coluna do blog, o pessoal achou que eu tivesse publicado rs. Não esqueça de colocar seu nome no final da postagem, mas devo dizer que a sua dica foi muito válida e despertou o interesse dos leitores.
    Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lilo, compreendo os seus motivos para não colocar sua obra no site. O legal é que podemos ler a do pessoal que pôde colocar, não é mesmo? Obrigado pela vista, minha amiga autora. Um abraço.

    Mariana, que bom que a dica despertou interesse no pessoal. Não me incomodo de ser confundido com você ^^', mas se prefere que eu coloque o meu nome no fim da postagem, sem problemas. Achei que já aparecia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, é realmente uma boa =D
    Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Babi. É sempre bom conferir sua presença. Sucesso.

    Abraço ^^'

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!