14 de setembro de 2011

La Bandida, pré-lançamento

 

helena procurada

Como vão, caríssimos amigos? A postagem de hoje é para anunciar que o meu livro de nome La Bandida de responsabilidade da Editora Mutuus está em pré-lançamento.

Mas o que isso quer dizer? Bem, o livro está pronto e bonito! Veja a imagem:

capa

Já pode ser encomendado diretamente com o autor pela página de contato aqui do blog e também pela loja virtual Deutsche Bands Shop:

http://dbands.com.br/shop/278-la-bandida-de-paul-law.html

O preço do livro, neste primeiro momento, é R$ 25,00. Valor promocional já com frete incluso, não é o máximo? Este preço vai ser mantido no período de pré-lançamento e por falar nele, explico o porquê dele.

A Editora Mutuus está acertando os detalhes para a sua estreia oficial no meio literário, loja, loja virtual e demais títulos. Enquanto as coisas se ajeitam, pelo fato de o livro estar pronto, já estamos autorizados a comercializá-lo! Em outras palavras, La Bandida é o primeiro título lançado pela Mutuus; o de estreia da editora que está chegando para consolidar um espaço interessante para o jovem autor brasileiro.

Você reparou na mudança do layout do blog? Ele foi inspirado em La Bandida! Outras novidades baseadas no livro estão por vir, como por exemplo, a implementação do movimento “Procurados”. A ideia, a princípio, é ter um espaço para relacionar todas as pessoas que ajudaram com o livro, numa lista de “bandidos procurados”, tal qual há nas páginas do romance.

Meu desejo é que o livro venda muito! Que os recursos advindos dele possam ser empregados para realizar os sonhos de outros autores.

La Bandida no Skoob

Página Especial do blog

Book trailer

Comprar!

Abraço.  

2 comentários:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!