22 de setembro de 2011

La Bandida: Procurados e Notícias




Ao blog, poucos dias antes, foi introduzido os primeiros “Procurados”. Gostaria de agradecer publicamente a eles por já reservar um exemplar de La Bandida, antes mesmo do livro chegar até mim. A brincadeira é muito simples: todo mundo que adquirir o livro, tal qual ocorre nas páginas de La Bandida, terá o seu nome reunido à lista de pistoleiros procurados.

Explicando melhor, o amigo leitor que contribuir com meu sonho ganha um cartaz de “Procurado”, com direito a valor de recompensa e tudo! Os cartazes, como já se pode notar, têm destaque no blog; é uma homenagem singela ao leitor. Na página referente ao livro aqui do blog, as imagens aparecem de forma cronológica e em tamanho maior.

O livro está com o preço promocional de pré-lançamento no valor de R$ 25,00, já com frete incluso para envio em todo Brasil. Reserve o seu com o autor ou pela loja virtual Deutsche Band Shop e ganhe um cartaz de Procurado!

Agora vamos ás notícias. O livro La Bandida ainda não está disponível para envio devido à greve dos Correios. Com o funcionamento comprometido a empresa responsável pelas correspondências não confere segurança a quem se utiliza dos seus serviços. Pelo menos, atualmente. A editora Mutuus, ciente dessa condição e prudente, segurou o envio dos livros até a regularização dos serviços.

Não há motivos para preocupação, já que a editora aguarda a confirmação do funcionamento do serviço SEDEX, dos Correios para enviar os livros. Segundo, informações obtidas até agora, o serviço de envio de encomendas em tempo menor, está funcionando normalmente mesmo em tempo de greve. Os livros chegam logo!

Firmei parceria com um site muito bacana e que tem muito a ver com La Bandida. Quer ver?


Em breve falo mais do Clube do Faroeste. Por hora, era isso o que eu tinha para dizer.
Abraços!

5 comentários:

  1. Sucesso com o novo livro, Paul!!!!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eba! Novo livro!
    Poxa vida Paul e que campanha bacana essa.
    Muito sucesso com essa nova empreitada.
    Bjos e boa semana.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Bruna, obrigado pelos desejos positivos! Sua presença por aqui é sempre bem-vinda. Um forte abraço!

    Lilo, que bom que gostou da campanha. Acho que os leitores são o motivo para tudo, não é? Agradeço-lhe pelos votos de sucesso. Saiba que a recíproca é verdadeira! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paul!!
    Vou querer um cartaz desse com certeza! Eu pretendo divulgar a parceria com o CL em breve e já vou aproveitar para falar sobre essa maravilhosa campanha! Adorei a iniciativa e mal posso esperar para ter La Bandida em mãos!
    Sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Mariana! ^^' Não vejo a hora de mandar fazer o seu cartaz também. hauhauhauhaua.

    Ah, o pessoal da editora disse que vai enviar o livro amanhã ou segunda. Então chega logo!

    Um abraço! Sucesso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!