16 de dezembro de 2011

Estão falando

 

Olá amigos! Ontem fui informado de que uma matéria sobre a Mutuus (editora de La Bandida) tinha saído no jornal O Globo. Corri para ver o que estavam dizendo mas não pude encontrar o jornal para comprá-lo. Só pude der uma matéria disponível no portal do jornal. Querem ver?

http://oglobo.globo.com/zona-norte/os-autores-fantasticos-da-tijuca-3444656

A matéria fala sobre o sucesso dos escritores fantásticos. Menciona a Mutuus, o autor Leonardo Schabbach, além de outros expoentes fantásticos. Parabéns para todos eles!

O meu editor disse que a matéria impressa era centrada na editora Mutuus e no livro “O Código dos Cavaleiros” do autor Leonardo Schabbach. Entretanto, ela contava também com menção e imagem de La Bandida e Balelas. Este último título é do autor Wander Shirukaya. É muito legal fazer parte deste grupo de autores que está mudando a literatura brasileira.

Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez à matéria feita comigo no Jornal Cidade sobre La Bandida. Eis uma imagem:

JC matéria

Também à Gazeta Guaçuana, por nota em seu catálogo de cultura:

Gazeta matéria

 

Bem, é isso. Desejo a todos os autores fantásticos ou não, mas brasileiros e novos, muito sucesso. Que a força esteja com todos eles.

Abraços.

2 comentários:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!