26 de janeiro de 2012

O Diário do Fezesman: A minha opinião de merda


image
Eu tenho orgulho de ser um cocô e de não fazer bosta nenhuma para ferrar com os outros. Mais ainda tenho uma mente de estrume muito simples, que não precisa de muita firula para entender as coisas. Eu saquei bem o que aconteceu esses dias lá em São José dos Campos e fiquei com pena das pessoas. Um cocô não faz isso com outro cocô, somos melhores.

Tá certo que o pessoal foi invadindo a área e construindo suas moradias sem pagar nada e isso é errado porque tem muita gente que paga certinho para construir. Mas eu me pergunto aqui com os meus milhos: terra vale mais que gente? Não tinham que tirar a galera quando eram poucos? Agora com quase seis mil pessoas adianta? 

É tão simples. Só meter o pé no povo e desocupar a área que vai ser da prefeitura, não é? Essa prefeitura não podia negociar a regularização das famílias de forma pacífica e decente? Faz o carnê e coloca a galera para pagar suas moradias, ué.

Mas vocês, gente, só fazem cagada.

3 comentários:

  1. Mister fezes para o congresso! Lá ele vai estar entre iguais!

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece mesmo. Só olhamos o nosso umbigo.
    Temos que nos conscientizar que somos um e com um devemos agir.

    ResponderExcluir
  3. Fagner, também acho que ele estaria no local correto se fosse para lá. Obrigado pelo comentpario, meu amigo.

    Denir, concordo com você. É muito bom receber sua visita! Um abraço

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!