9 de janeiro de 2012

Voltando a fita: 2011

 

Com um título obsoleto desses, inicio esta postagem retrospectiva. A ideia é dar uma comentada em tudo de bacana que aconteceu em 2011, para iniciar bem 2012. Vamos lá?

Em janeiro do ano passado, comecei falando que La Bandida já tinha data de lançamento, mas como todos sabem, essa data não foi confirmada e o livro acabou sendo lançado no finalzinho do ano. Foi bom, porque tudo pôde ser feito sem pressa.

Fevereiro foi marcado pela postagem sobre o livros de autores amigos, como Mateus André e Leandro de Paula. Também exarei minha opinião sobre o livro Ágape do Padre Marcelo Rossi. Já em março, o escritor Leandro de Paula fez resenha super bacana sobre Ester e eu falei sobre o livro infantil “A Bolsa Amarela” de Lygia Bojunga.

Em abril falei sobre Redenção de Lívia Lorena e comentei sobre “Acreditar”. Foi em maio que eu mostrei os comentários positivos que recebi sobre Edissa e também anunciei data e local para o lançamento do meu livro Xeque-Mate. Ainda fiz resenha do livro “O Apanhador no Campo das Abobrinhas” do amigo Mauro Faé.

Junho, mostrei a capa oficial de Xeque-Mate, comentei sobre o blog Confissões Literárias e falei do lançamento de Love Game. Sem contar que fui escrevendo “As Crônicas de Ester” ao longo dos meses. Todas elas podem ser lidas aqui.

Legal, não é? Em breve volto com a segunda e última parte da postagem especial “Voltando a Fita”. Abraço e feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!