21 de março de 2012

Parceria com o Livros On!

 

Livros On, logo

No domínio do site Livros On! estão meus livros Ester e Edissa para serem lidos integralmente. Eu autorizei, quis que fosse assim, desejei, deixo claro. A ideia é fornecer aos meus atuais leitores e aos futuros a oportunidade de lerem gratuitamente o que escrevo, todo mundo ganha.

Minha opinião sobre Direito Autoral é bem simples. Fornecendo de quem é a obra, colocando links que remetam aos domínios do autor, pode abusar do uso, afinal o autor só tem a ganhar com a divulgação do seu trabalho. O Livros On! está mudando para abraçar este tipo de pensamento; ajudar os autores a divulgar suas obras de forma justa e eficiente. Eu apoio a ideia. Veja por lá como ficou Ester e Edissa, eis os links:

Ester:

http://www.livroson.com/component/content/article/39-livros/448-ester

Edissa:

http://www.livroson.com/component/content/article/39-livros/445-edissa

Abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!