20 de fevereiro de 2013

“Rainha” das mudanças

 

banner rainha

“Rainha” é o meu trabalho literário recente. Como já anunciado anteriormente, o livro será lançado no início de junho. Estou trabalhando em conjunto com o autor Fagner JB que também lançará “Warld” em junho (A postagem de parceria pode ser lida aqui). O trabalho tem sido desenvolvido com capricho e afinco. Aliado ao referido autor e amigo que é também Web design, tenho novidades para apresentar.

Separação do perfil pessoal do perfil de autor no facebook

Agora a página do facebook dedicada a este blog está alterada, o nome deixou de ser “Ester Menina” e passou para “Paul Law”. O conteúdo não será alterado substancialmente, ou seja, continuarei a postar resenhas e a acompanhar o trabalho dos novos escritores, mas abre-se espaço para ênfase no trabalho do autor que vos escreve. A ideia é reunir em lugar todas as informações sobre os meus livros. Agora, o destaque é “Rainha” o meu lançamento:

https://www.facebook.com/pages/Paul-Law/147999941918902

O aplicativo “Trecho do Livro”

Á página Paul Law está agregada a um aplicativo interessante que possibilita aos amigos a leitura de trecho de livros. Ele será usado para disponibilizar ao público as primeiras páginas de “Rainha”. Para vê-lo em funcionamento é só visitar a página La Bandida e conferir o primeiro capítulo do referido livro, lá disponível:

https://www.facebook.com/pages/La-Bandida/307540499283465?sk=app_149560218457909

O aplicativo “Vitrine de Livros”

Este é o mais legal! Com este aplicativo não só eu como qualquer autor independente que deseja expor sua obra para ser comercializada, pode dar visibilidade aos seus livros. Bonito, agregado à páginas de facebook o “Vitrine de Livros” expõe livros, e-livros, autores e pequenas biografias. O interessante é que levando o aplicativo para a sua página você leva consigo todos os escritores que estão nele! Já imaginou as possibilidades? A divulgação?

Pois então! Paul Law já conta com esta novidade. No Vitrine estão disponíveis todos os meus livros e também os do Fagner JB. Até mesmo “Rainha” já está por lá, apesar de ainda não ser comercializado. Veja:

https://www.facebook.com/pages/Paul-Law/147999941918902?sk=app_601399863209989

Para ter seus livros no “Vitrine de Livros” ou para sugeri-lo a um escritor entre em contato com o criador:

http://fagnerjb.com/

Tem mais?

Tem. Nos próximos dias o layout do blog será atualizado com o tema “Rainha”; a promoção “Sigam-me os bons” será melhorada e muitas outras novidades.

Só o agradecimento continua o mesmo.

Abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!