2 de abril de 2013

Posse dos novos membros da AGL


No dia 16 de março de 2013, na Estação Cultura, aconteceu a posse de três novos membros da Academia Guaçuana de Letras: Eu (Paul Law), Samantha Lodi e Rosely Rodrigues. Trago-lhes algumas imagens do evento:

Os membros presentes

Eu e minha madrinha (mãe)

Eu, minha Bárbara e a acadêmica Fátima Fílon

Discursando

Membros conversando

Gostaria de deixar registrado o quanto me sinto honrado por estar entre os escritores da minha cidade. São pessoas fantásticas que fomentam a cultura do nosso povo. 

Abraço.

2 comentários:

  1. Olha só, alavancando e rejuvenescendo a cultura e a literatura guaçuana xD
    abraço de quem te estima muito,
    Caio Grama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo! É com muita alegria que recebo sua visita aqui no nosso espaço! Espero que esteja bem, assim como sua tia e o restante de sua família. Espero revê-lo em breve. Um abraço.

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!