4 de novembro de 2015

O lançamento de Arco-Íris é neste sábado

Já comentei do livro dos 13 escritores regionais aqui no blog (postagem aqui). O motivo da postagem de hoje é para divulgar o lançamento oficial da obra e a reportagem da competente jornalista Luciane Bueno no jornal Tribuna do Guaçu sobre o livro.

Vamos começar pela segunda parte. Segue a página do jornal com a reportagem sobre Arco-Íris:

Clique na imagem para ampliá-la

Fica registrado aqui o meu agradecimento à Luciane e ao jornal que sempre têm dado espaço à Cultura da nossa cidade. 

Então é isso. Como está na reportagem o lançamento de Arco-Íris será no dia 7 de novembro, às 15h na Associação Comercial e Industrial de Moji Mirim, situada na Avenida Luís Gonzaga de Amoêdo Campos, n° 500 - Jardim Nossa Senhora Aparecida, Moji Mirim/SP. 

O livro será vendido no local pelo preço promocional de R$30,00 (trinta reais). Os interessados poderão pegar autógrafo de todos os escritores da antologia. 

Eu vou estar lá e você? 
Abraço.   
      

2 comentários:

  1. É muito bom saber que os jornais das duas cidades estejam abraçando nosso projeto. Vejo o evento como um marco histórico na literatura da região. A ideia do núcleo é aglutinar mais cidades e escritores, o que fortalecerá sobremaneira os futuros projetos. Espero um excelente público neste encontro único entre pessoas que produzem a boa cultura, apesar das dificuldades. Parabéns e vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os participantes estão de parabéns, meu amigo. É mesmo um marco na literatura regional e um exemplo. Vamos em frente, sempre. Abraço.

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!