28 de maio de 2019

MOSTRA DE LITERATURA POPULAR ASSIS ODERAN

Ocorreu no final de semana passado, nos dias 25 e 26 de maio de 2019, a 2ª Mostra Literária Popular Assis Oderan. O evento foi realizado na Chácara Silvestre em São Bernardo do Campo e contou com a participação de vários artistas da região.

O Artista Plástico José Pereira de Souza, o Zep, é o organizador da Mostra Literária. Jamelão, criador do projeto Anjos da Rua e Inspirados aqui de Mogi Guaçu esteve presente e representou nossa cidade no evento cultural. Ele conferiu a obra de dois escritores guaçuanos na Mostra: Marcos Cunha e Paul Law.

Veja algumas imagens do evento:

Zep ao lado do poeta Assis Oderan, o artista que leva o nome da Mostra Literária
A apresentação do Grupo de Capoeira São Bernardo


Vários artistas participaram!

Ester, O Segredo da Lancheira e A Menina que Tinha Medo de Barata estavam lá

Os livros de Marcos Cunha

Zep e Jamelão expondo os nossos livros!

Sucesso!

Fica registrado o meu agradecimento ao Zep por acreditar em nós; por dar espaço e voz à Cultura do povo. Ao Jamelão por nos representar e sempre acreditar nos nossos meninos.

Fica o registro!
Abraço.       

2 comentários:

  1. Eu agradeço ao Papai do céu por me usar e me fazer um multiplicador da cultura ,esporte e educação e por me dar a oportunidade de conhecê-lo e enquanto eu estiver vivo levarei todos os meus amigos para onde merecem estar,"nos olhos do povo". Abraços e que não lhe falte inspiração e sabedoria para continuar sendo esse grande artista, abraços e beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, meu amigo. Que estejamos juntos sempre. Abraço, Jamelão.

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!