27 de novembro de 2019

Entrega do Troféu Arte em Movimento 2019


Na noite de sábado, dia 9 de novembro de 2019 ocorreu a entrega do Troféu Arte em Movimento em Mogi Guaçu. A premiação é uma iniciativa do artista plástico Zép (José Pereira de Souza) e este ano atingiu marcas expressivas, sendo entregue até mesmo fora do país e para personalidades. 

Em nossa cidade a entrega ocorreu no auditório da Escola Luiz Marrtini e contou com a presença de vários homenageados. Dirigida pelo incentivador cultural Jameão, o evento contou com a presença do grupo de rap Inspirados, as poetisas Fátima Fílion e Maria Ignez Pereira. Também esteve por lá o escritor Marcos Cunha, Ubaldino e Rosely Rodrigues. Muitos outros fomentadores culturais compareceram; expoentes da música, dança, literatura, teatro e artes marciais. 

São palavras do Zep sobre o evento: "O Arte em Movimento tem o objetivo de valorizar aqueles artistas que não são vistos pela grande mídia, mas que fazem muito pela Arte." 

É um prêmio muito especial que já se tornou tradicional. Eu estava lá também e agradeço por ter sido lembrado. 

Veja algumas fotos do evento:








Fica o registro!
Abraço.
Paul Law
        

Um comentário:

  1. Paulo, lindo de se ver de ler e apreciar todo o carinho ,pois vc demostra a importância da singela homenagem e é por isso que vc foi indicado, parabéns a vc e a todos os indicados!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!