11 de maio de 2010

Bookess Começa a Vender Livros





O site Bookess disponibilizou no dia 05/05/2010 a vendagem de livros através de seu próprio sítio. Os autores que antes podiam publicar suas histórias e disponibilizá-las para leitura, agora podem vender os títulos, desde que respeitadas algumas formalidades.

Eu, particularmente, tenho gratidão considerável aos idealizadores do site por terem me possibilitado a realização de meu maior sonho: publicar um livro. Mas, de outro norte, não posso deixar de expressar minha objeção ao sistema de vendagem. Numa sociedade crítica que se pretende formar em que o indivíduo saiba entender o mundo em que vive e de se portar de acordo com este entendimento, é prudente darmos o exemplo.

Em razão do custo elevado do livro para os leitores, depois de muito refletir, optei por desabilitar a venda de meu livro Ester pelo site. Tentei ajustá-lo de maneira que fosse igual ao que venho comercializando, mas não é possível. Portanto, em respeito aos que adquiriram meu livro e aos que ainda adquirirão, estou cancelando a vendagem pelo site.
Contudo, deixo claro que nada tenho contra quem utiliza o novo serviço e que vê nele algo proveitoso, respeito-o.




Um comentário:

  1. Hum... De fato, me parece ruim não poder ajustar o preço do livro. Estranho. Creio que você tomou uma decisão ajustada, Paul!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!