26 de novembro de 2010

Love Game de Wellington Cadinelli



Todo mês aqui no blog temos um livro eletrônico novo para leitura. Desta vez, para comemorar a aprovação da publicação, apresento-lhes Love Game do meu amigo Wellington Cadinelli . E-livro do jovem autor está disponível para leitura no site literário Bookess e pode até ser comprado por lá, seja em formato eletrônico ou em papel. Mas aconselho você a esperar o livro virar uma publicação pela editora Multifoco. 

Love Game, trata assuntos contemporâneos relacionados à romances atuais. São algumas meninas que estão a procura de um amor verdadeiro nesta era tão atribulada. Dessas garotas, destaca-se Lara, a nossa querida professora de inglês que está prestes a ter sua vida mudada por uma paixão. Limito-me a chegar até aqui no enredo, para não estragar a graça de ler as palavras do Welington. Tenho que dizer que o livro eletrônico disponível aqui e lá no bookess não está completo, pois a versão integral é comercializada pelo autor. 

O legal deste livro é que ele é escrito por um homem, fugindo do tradicional em que uma menina fala de outra menina. Entendo que este gênero moderno de Romance está em evidência nos últimos tempos e Wellington foi muito feliz em apostar suas fichas nele. Acho-o muito original e diferente de livros deste segmento. 

Vale a pena dar uma conferida!

4 comentários:

  1. Com certeza, também concordo que é melhor aguardarmos a publicação para adquirir o livro e conferir o desfecho da história. Adoro romances modernos e o Wellington acertou em cheio na escolha do gênero.
    Desejo sucesso para ele nessa jornada! Ele merece, sem dúvidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O meu desejo também é de sucesso para o Wellington! Não vejo a hora de o livro estar pronto para poder saber do final da história. Mariana obrigado pela visita, mais uma vez!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Por curiosidade, joguei meu nome no Google só pra ver o qe aparecia (qem nunca fez isso) e o primeiro resultado (foram 822 no total!) foi esse post! Agradeço Muito, Pauw, poxa, eu não tinha visto ele ainda, pqe foi feito na minha semana de provas finais da faculdade e eu tava por fora da net.
    Valeu mesmo pelo apoio, pelo o que foi escrito e pelos desejos de boa sorte!
    O mesmo para você e essa turma da Bookess que é tão cheia de talento!

    ResponderExcluir
  4. De nada, Wellington. Fiquei feliz que ternha notado.

    Sucesso.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!