1 de dezembro de 2010

Arelli – A história de um Anjo



 


Não sei bem os motivos que ensejaram esta postagem, mas acho que estão relacionados à questão de ideais, de vontade e sonhos. Costumo dizer que as coisas feitas com verdadeira disposição, transpassam e aqui temos um exemplo: Arelli. Este nome de personagem, que também é nome de série livros e inspiração para editora, trata-se de criação da escritora Nessie Araujo:





Vamos por partes, como diria nosso amigo Jack. Nassie Araujo é autora do livro Arelli - Vol.1 - Quebrando as Regras, que em breve será lançado pela Arielli Editora e vai estar disponível para compra. Você pode dar uma força para a autora adicionando o livro dela como "vou ler" lá no Skoob:






A história, pelo que pude perceber, trata de um romance angelical que retrata a vida de um arcanjo escondido aqui na Terra. Neste primeiro volume, temos Arelli como Jéssica, antes de ela descobrir sobre a Profecia e seu real papel no Mundo Sobrenatural. Ela, na verdade é um dos quatro arcanjos que devem cumprir certo desígnio de Deus, a grosso modo. Neste livro, acontece o descobrimento de Jéssica/Arelli sobre a Profecia. Lá no skoob tem a sinopse do livro para você que quer saber mais. Mais ainda, no blog da autora há muitas informações e até mesmo o prólogo e primeiro capítulo do livro. Vale a pena dar uma checada.



O que me chamou a atenção neste projeto todo, foi a possibilidade de novos autores terem suas obras também publicadas pela Nessie. Não entendeu? Bem, a autora de Arelli está encabeçando uma nova editora voltada para o jovem autor de fantasia, a Arielli Editora. Veja o site:






 A ideologia da editora e tendo em vista ser ela formada por escritores que sabem das dificuldades de se lançar um livro hoje em dia serve de motivos para considera-la como uma ótima opção na hora de se escolher uma editora. Se você fuçar nos endereços que disponibilizei vai encontrar muita coisa bacana como, por exemplo, outros livros de novos autores e a maneira de se mandar originais. Então, o que está esperando?



3 comentários:

  1. Que surpresa!!! Amei essa postagem...
    Obrigada por apoiar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. De nada! Obrigado pela visita, Nessie. Quero muito saber das suas novidades, pois acredito muito no autor nacional.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu passei por aqui novamente e comecei a ler as crônicas de Ester e me apaixonei! Poderia me falar mais sobre esse trabalho?
    Meu e-mail: nessie-arelli@hotmail.com

    te convido pra conhecer o novo blog da editora Arielli, um sonho de uma linda equipe:
    http://editorarielli.blogspot.com/

    Obrigada por sua atenção de sempre!
    E nunca de visitar o blog Arelli, vai estar cheio de novidades... abraços!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!