28 de março de 2011

A mudança do Livros On!


Não faz muito tempo que eu falei de um espaço em que o jovem autor podia colocar seus livros digitais para leitura e divulgação. Este espaço era conhecido como Livros On! Não estranhe o tempo verbal, era, não é mais. Explico: o portal Livros On, mudou de política, de responsável e passou a disponibilizar livros famosos para leitura on line.

Pelo novo site podemos ler livros como Harry Potter, Crepúsculo, O Pequeno Príncipe, Dom Casmurro e muitos outros. É uma verdadeira biblioteca on line voltada para aqueles que querem conhecer a nova literatura e não podem adquirir o texto impresso. Segundo o novo responsável, sua intenção não é lucrar com o trabalho alheio, apenas promover a leitura a todos.

O que achei interessante e aqui fica o meu agradecimento, é que mesmo mudando de foco, o site ainda continua disponibilizando os livros dos autores novatos, assim como eu. Tudo o que tinha no Livros On de antes tem no novo, mas junto com a literatura famosa. Achei muito legal da parte do novo site manter nosso trabalho on line. Quer ver como ficou?

Bem, mas o jovem autor não vai ficar desamparado. O Livros On! de antes está no ar com outro nome: Novos Autores. Tenho a satisfação de anunciar que este é o espaço para quem está começando a escrever. Volto ainda esta semana pra falar do Novos Autores e trazer novidades.

Abraço.

2 comentários:

  1. Olá, Paul!!
    Que bacana o site estar disponibilizando ótimos bestellers para leitura gratuita. Claro, mantendo também os livros dos autores nacionais para ser um ótimo meio de divulgação.
    Parabéns pelo post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amiga autora! Vamos nos unindo e conseguindo nosso espaço.

    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!