31 de março de 2011

Novos Autores


Você já se perguntou o que é um novo autor? Já teve contato com algum? Gostou? Quando tiver um tempinho pense nisso, amigo. Eu pensei por estes dias e percebi uma triste realidade. Tenho visto novos autores que são autores para si mesmo, o que não vejo utilidade. Tenho observado pessoas unidas para se vangloriarem mutuamente com egos maiores do que uma Capitiva. Bem, mas vamos à postagem, certo?

Novos Autores é o nome que tem o site que hospeda livros de autores nacionais que estão iniciando carreira. (não diga!). O espaço, organizado pelo antigo administrados do site de livros eletrônicos Livros On! é uma boa maneira de ficar próximo de outros autores novatos e de leitores.

Veja lá:

Podemos nos cadastrar e ler livros ótimos gratuitamente. Para o autor novo a dica é que se ele disponibilizar seus livros pelo site ficarão disponíveis também no portal Livros On! Tá, mas o que ele ganha com isso? Ganha que pelo Livros On! o livro terá uma exposição muito maior, já que o portal angaria obras famosas para leitura. Um clique de curiosidade e pronto!

Estou lá, veja:

Acho bacana a ideia de um espaço para divulgar novos escritores, já tinha dito isso antes. essa proximidade de a internet fornece aos autores e leitores deve ser bem explorada, caríssimos. Podemos ter um contato mais direto com quem lê e escreve, o que pode fazer toda a diferença do mundo.

Finalizo com a Capitiva:


Abraço!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo post, Paul!
    Muito interessante a proposta deste site, posteriormente com mais tempo vou dar uma olhada, com certeza!
    Achei uma iniciativa super válida para os novos autores se conhecerem a compartilharem ideias do mundo literário.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Interessante ter um espaço assim para os novos autores e depois de algum tempo, assim que venderem bastante livros, eles poderão comprar várias Captivas (?).

    Abraços meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Mariana, a iniciativa é super válida mesmo! Espero que você possa participar também! Obrigado pelo comentário.

    Clans, Sim é verdade! Capitiva para todo mundo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!