13 de abril de 2011

7:06 em pré-venda


Eu já tinha falado algo sobre 7:06 (veja postagem aqui). A novidade é que o escritor Fagner JB, lançará seu livro de forma independente. O livro será lançado em agosto de 2011, mas já pode ser garantido (por um preço menor do que o de lançamento) pelo seguinte link:


No mesmo endereço podemos conferir uma prévia do livro, tal qual a que disponibilizei no início desta postagem. Recomendo a leitura de 7:06, pelo seu caráter intrigante e original. Como eu havia dito antes, trata-se de um livro de vários núcleos autônomos que vão se desenvolvendo ao ponto de se unirem para um desfecho bem pensado.

O autor nos explica da importância desta pré-venda; de como seus leitores vão ajudá-lo neste momento crucial. Acho que vale a pena contribuir para a feitura do livro, pois amanhã ele poderá contribuir para a realização do nosso.

Mais sobre o autor:

Eu já garanti o meu e você?

3 comentários:

  1. Olá meu amigo Paul!

    Eu lí os capítulos disponiveis deste livro e achei execelente! Mas poxa...poderia ser disponibilizado mais páginas não é? Tipo...quase todas, deixando somente as últimas dez...(folgado não...nem um pouco...)Hehehehehe...

    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ah meu rapazote, compre, que você vai ter todas as páginas. u.u E com cheirinho de novo, acredite.

    Eu agradeço ao Paulo (não Paul) por toda a ajuda que ele está dando neste livro. É imensurável. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Clans, o livro é muito bom mesmo. Acho que a sugestão do autor é bem-vinda, o que me diz? Um abraço e obrigado pela visita.

    Fagner, Obrigado pelo comentário.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!