6 de abril de 2011

Ariane de Alec Silva será publicado




Alec Silva é aquele escritor que todos nós fomos um dia. Aquela pessoa que tem ideias mirabolantes quando está assistindo TV ou na escola; que não consegue frear sua imaginação. Tanto é que mesmo sem um Computador em casa, ele produz inúmeras histórias mágicas e sonha em um dia ser lido com mais frequência. Eis que este momento chegou.

Seu livro Ariane, que já foi destaque aqui no blog, na página de E-Book do Mês, foi aceito por uma editora para publicação. Ele disse o nome da editora, mas me foge neste momento. Mais informações em breve.

Descobri o blog oficial de Ariane, vejam: 

O escritor está também no Expresso dos Escritores Amadores: 

Para você que quer ler o livro enquanto ainda está on line:

Se acreditarmos como o autor que divulgo, podemos.

Um abraço.

4 comentários:

  1. como diz a música: "Quem acredita sempre alcança" (8 é a mais pura verdade, são relatos como esse que me fazem não perder as esperanças e continuar lutando pelo meu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Sim, César. Estamos vivenciando vitórias de quem sonhou, acreditou. Eu não tenho dúvida de que em breve estarei lendo, comentando e divulgando o seu livro.

    Um abraço e obrigadopelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paul!!
    Parabéns ao escritor Alec pela ótima notícia de ver seu livr publicado finalmente!! Desejo muito sucesso nesta jornada e que seja repleto de realizações.
    Bom findi.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Mariana. Acho que é um desejo de todos nós ver nossos livros publicados. Vamos todos conseguir.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!