12 de abril de 2011

A batalha sem ser do Apocalipse


Ganhei do blog Na Ponta do Lápis o livro do escritor Eduardo Spohr intitulado de “A Batalha do Apocalipse”. O meu livro veio autografado, inclusive. Foi um ótimo presente! A questão, caro leitor, é que com a chegada do livro passei a lê-lo e a ficar curioso tanto pela história quanto pela maneira com que ele se tornou tão conhecido.

A batalha que o Eduardo venceu e que não é do apocalipse, trata-se da barreira atinente ao conhecimento. Ele se fez conhecido. Tal batalha é árdua e vencê-la é uma façanha de poucos e deve ser elogiada.

Nosso autor conseguiu seu lugar ao sol fazendo parte de um grupo social denominado Jovem Nerd. Foi através deste grupo que ele se projetou para todos nós. Para você ter uma ideia, eis o link que contém todas as postagens sobre “A Batalha do Apocalipse” no Jovem Nerd:

O grupo fez toda a diferença para o sucesso do livro, caríssimos. O grupo é importante e tê-lo é fundamental. Entendo que precisamos das pessoas tanto quanto precisamos de nós mesmos para nossos objetivos. Trata-se de um trabalho de troca que tem a finalidade de destacar a todos.

Autores e leitores é o momento de formar grupos.
O próprio Eduardo nos explica:

5 comentários:

  1. Olá, Paul!!
    Já conheço o autor, mas ainda não tive a oportunidade de ler este livro. Entretanto, realmente eu vi muitos cometários positivos a respeito da obra na blogosfera literária.
    Ele merece mesmo todo o sucesso!!
    Abraços.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Wow...

    Eu lí o primeiro capítulo lá no site...achei incrível O_O, muito interessante Paul!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, estou lendo o livro. Vitambém muitos comentários positivos, mas a história do autor me chamou atenção; sua maneira de conseguir destaque. Obrigado pelo comentário.

    Clans, sem dúvida o livro merece todos os comentários que tem. Sua presença é sempre bem-vinda, meu amigo! Abraços

    ResponderExcluir
  4. olha que legal ele foi no Jô
    eu sempre to asistindo ai logo esse dia eu nao vejo =/

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Raissa, que bom ler seu comentário. Obrigado! Ainda bem que podemos assistir depois não é? Eu vi pela internet também.

    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!